Central de Mangás
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Galata
Galata
Membro
Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/10/2021
Idade : 35

Ets, e teorias de conspirações. Empty Ets, e teorias de conspirações.

Sáb Out 16, 2021 3:47 pm
Acho que ficou bem claro com o titulo, mas.

Vocês conhecem alguma teoria da conspiração que mecheu com vcs ou que os fez duvidar da verdade?
Ou acreditam fielmente em algo que é taxado como teoria da conspiração?

eu vou começar então pra exemplificar sobre como eu acho que o topico deve andar.



Spoiler:

Espero que participem.
Palas
Palas
Membro
Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/10/2021

Ets, e teorias de conspirações. Empty Re: Ets, e teorias de conspirações.

Seg Out 25, 2021 1:22 pm
Eu não tenho muita base, e também não acredito. Mas a teoria da conspiração da atualiadade que me chamou a atenção atualmente é a que diz que o Macron é o anticristo? Mais alguém já ouviu isso?

Eu ouvi da mãe de uma amiga minha que vive na igreja e zapzap da vida. Aceito informações porque preciso entender como o Macron virou anticristo hauhauha
Galata
Galata
Membro
Mensagens : 24
Data de inscrição : 15/10/2021
Idade : 35

Ets, e teorias de conspirações. Empty Re: Ets, e teorias de conspirações.

Seg Out 25, 2021 6:00 pm
Palas escreveu:Eu não tenho muita base, e também não acredito. Mas a teoria da conspiração da atualiadade que me chamou a atenção atualmente é a que diz que o Macron é o anticristo? Mais alguém já ouviu isso?

Eu ouvi da mãe de uma amiga minha que vive na igreja e zapzap da vida. Aceito informações porque preciso entender como o Macron virou anticristo hauhauha

vou dar uma olhada nisso, mas normalmente religiosos são bem fracos de argumento.
Conteúdo patrocinado

Ets, e teorias de conspirações. Empty Re: Ets, e teorias de conspirações.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos