Central de Mangás
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Palas
Palas
Membro
Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/10/2021

Quais mangas vocês estão lendo atualmente? Empty Quais mangas vocês estão lendo atualmente?

Seg Out 25, 2021 1:25 pm
Não sei se criei o tópico no lugar certo. Me corrijam se eu estiver errada.

O tópico é bem simples, conta pra gente qual mangá ou mangás você está lendo no momento. Conta um pouco pra gente sobre ele. Vamos indicar mangás pros amigos.



Eu começo.

Atualmente eu estou lendo vários, mas tem um que ta me chamando muito minha atenção que é Mashle. É um manga de comédia da shonen jump que mistura discaradamente Harry potter com Onepunch man. È sobre um menino muito forte que vai pra um colégio de magia e bruxaria e ele não tem magia, só força física. Acho que não chegou há 100 capítulos ainda, ta acho que pelo 50. É leve, divertido, cheio de referências. Vale a pena pra ler sem precisar pensar, a vezes é só isso que a gente precisa no momento.

George Firefalcon gosta desta mensagem

avatar
George Firefalcon
Admin
Mensagens : 28
Data de inscrição : 13/10/2021
Idade : 41
https://www.animesphere.com.br

Quais mangas vocês estão lendo atualmente? Empty Re: Quais mangas vocês estão lendo atualmente?

Qui Nov 04, 2021 1:17 pm
Tá de boas, Palas, é o lugar certo.

Tô lendo tantos que eu sequer consigo fazer isso agora.

Mas é uma boa indicação, verei o capítulo 1.

Palas gosta desta mensagem

Palas
Palas
Membro
Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/10/2021

Quais mangas vocês estão lendo atualmente? Empty Re: Quais mangas vocês estão lendo atualmente?

Seg Nov 08, 2021 12:57 pm
George Firefalcon escreveu:Tá de boas, Palas, é o lugar certo.

Tô lendo tantos que eu sequer consigo fazer isso agora.

Mas é uma boa indicação, verei o capítulo 1.

Depois me diz o que você achou
avatar
tentatio
Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/03/2022

Quais mangas vocês estão lendo atualmente? Empty Re: Quais mangas vocês estão lendo atualmente?

Qui Mar 17, 2022 6:24 am
mashie entao eh black clover?
leio berserk... serah q leio?
avatar
George Firefalcon
Admin
Mensagens : 28
Data de inscrição : 13/10/2021
Idade : 41
https://www.animesphere.com.br

Quais mangas vocês estão lendo atualmente? Empty Re: Quais mangas vocês estão lendo atualmente?

Sex Abr 01, 2022 10:26 pm
tentatio escreveu:mashie entao eh black clover?
leio berserk... serah q leio?

Berserk é muito bom. Eu recomendo.
avatar
tentatio
Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/03/2022

Quais mangas vocês estão lendo atualmente? Empty Re: Quais mangas vocês estão lendo atualmente?

Sáb Abr 02, 2022 2:02 pm
estou quase começando a ler vagabond...
parece que o autor largou igual a Berserk e não terá fim, acho que gosto dos mangas sem fim!


Última edição por tentatio em Ter Abr 19, 2022 5:18 pm, editado 1 vez(es)

tentatio gosta desta mensagem

avatar
George Firefalcon
Admin
Mensagens : 28
Data de inscrição : 13/10/2021
Idade : 41
https://www.animesphere.com.br

Quais mangas vocês estão lendo atualmente? Empty Re: Quais mangas vocês estão lendo atualmente?

Sex Abr 08, 2022 12:25 am
tentatio escreveu:estor quase começando a ler vagabond...
parece que o autor largou igual a Berserk e não terá fim, acho que gosto dos mangas sem fim!

Eu já não acho. Miura-sensei estava doente e parou Berserk e morreu. Os assistentes vão concluir, segundo uma matéria que eu li. Agora Vagabond? Não faço ideia.

tentatio gosta desta mensagem

avatar
tentatio
Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/03/2022

Quais mangas vocês estão lendo atualmente? Empty Re: Quais mangas vocês estão lendo atualmente?

Ter Abr 19, 2022 5:26 pm
George Firefalcon escreveu:

Eu já não acho. Miura-sensei estava doente e parou Berserk e morreu. Os assistentes vão concluir, segundo uma matéria que eu li. Agora Vagabond? Não faço ideia.

vi um pouco isso. Creio que não existe informação se o Miura deixou roteirizado.
Berserk foi uma grande paixão, a procastinação levou-a de mim

vagabond: vi um video do autor em dúvida sobre o que fazer com o personagem, acho que era de 2010
avatar
George Firefalcon
Admin
Mensagens : 28
Data de inscrição : 13/10/2021
Idade : 41
https://www.animesphere.com.br

Quais mangas vocês estão lendo atualmente? Empty Re: Quais mangas vocês estão lendo atualmente?

Qua Abr 20, 2022 1:01 pm
Olha, o que eu sei a este respeito é que os assistentes têm acesso à informações privilegiadas, afinal de contas, eles precisam disso pra trabalhar. Então, com o desencarne do Miura-sensei, com certeza ele deixou alguma intenção de pra onde a história vai caminhar - ao menos eu penso desta maneira.
Conteúdo patrocinado

Quais mangas vocês estão lendo atualmente? Empty Re: Quais mangas vocês estão lendo atualmente?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos