Central de Mangás
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Palas
Palas
Membro
Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/10/2021

Hajime no Ippo Empty Hajime no Ippo

Qui Out 14, 2021 11:21 am
Hajime no Ippo A-ordem-correta-para-ver-hajime-no-ippo

Sinopse
Hajime no Ippo (はじめの一歩? lit. O Primeiro Passo) é um mangá sobre boxe criado pelo autor George Morikawa (森川ジョージ). O mangá foi publicado pela editora Kodansha, na revista semanal Weekly Shōnen Magazine desde 1989 durante 30 anos e alcançou o milésimo capítulo em dezembro de 2012. Atualmente o mangá conta com 1354 capítulos e sem previsão de acabar.

Vamos usar esse tópico para discutir sobre a série. Quem ainda está acompanhando o mangá?

Spoiler:
Ippo
Ippo
Membro
Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/10/2021

Hajime no Ippo Empty Re: Hajime no Ippo

Qui Out 14, 2021 12:58 pm
Eu não vi, mas pode me contar.. ele já perdeu alguma luta ? O que rolou na última luta ??
Ele já foi campeão de todas categorias?
Palas
Palas
Membro
Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/10/2021

Hajime no Ippo Empty Re: Hajime no Ippo

Qui Out 14, 2021 3:03 pm
Ippo escreveu:Eu não vi, mas pode me contar..  ele já perdeu alguma luta ? O que rolou na última luta ??
Ele já foi campeão de todas categorias?

Spoiler:
Storm
Storm
Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/10/2021
Idade : 41
Localização : Guarulhos

Hajime no Ippo Empty Re: Hajime no Ippo

Qui Out 14, 2021 3:40 pm
Esse ippo ta trolando rs

Palas gosta desta mensagem

Zendriq Darling
Zendriq Darling
Membro
Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/10/2021

Hajime no Ippo Empty Re: Hajime no Ippo

Sex Out 15, 2021 7:09 am
Ippo por ter tantos capítulos, tem arcos mais altos e outros mais baixos. Atualmente não estou satisfeito com o que está rolando com o próprio Ippo.
Palas
Palas
Membro
Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/10/2021

Hajime no Ippo Empty Re: Hajime no Ippo

Sex Out 15, 2021 8:01 am
Sim, quando ele "se aposentou" eu fiquei chateada mas entendi (que era culpa da namorada). Eu até entendi que teria um momento de inércia sobre saber o que você quer fazer, tenho 33 anos e até hoje não sei o que quero exatamente. Só que nossa, parece que to há 20 anos acompanhando a inércia do ippo enquanto todo o resto progride.
Ippo
Ippo
Membro
Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/10/2021

Hajime no Ippo Empty Re: Hajime no Ippo

Sex Out 15, 2021 6:11 pm
Então.. quando eu comecei a ver esse lance do ippo meio que dá uma pausa na carreira eu fiquei meio frustrado com a história, como assim o protagonista desiste de fazer o que o enredo todo propõe.. vi até onde ele diz que tava ficando mais fraco e depois não vi mais.
Zendriq Darling
Zendriq Darling
Membro
Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/10/2021

Hajime no Ippo Empty Re: Hajime no Ippo

Sáb Out 16, 2021 9:32 am
Ippo escreveu:Então..  quando eu comecei a ver esse lance do ippo meio que dá uma pausa na carreira.

Só espero que seja igual ao Date Eiji quando voltar, só que conquiste mais coisas…
Palas
Palas
Membro
Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/10/2021

Hajime no Ippo Empty Re: Hajime no Ippo

Seg Out 18, 2021 9:29 am
Ippo escreveu:Então..  quando eu comecei a ver esse lance do ippo meio que dá uma pausa na carreira eu fiquei meio frustrado com a história, como assim o protagonista desiste de fazer o que o enredo todo propõe.. vi até onde ele diz que tava ficando mais fraco e depois não vi mais.

Não ta tão ruim assim porque aproveitaram para focar no desenvolvimento dos outros personagens. Mas sinto sim falta de ver o ippo se desenvolvendo.
Conteúdo patrocinado

Hajime no Ippo Empty Re: Hajime no Ippo

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos